Saúde



Os profissionais de saúde enfrentam uma pressão contínua para serem acessíveis, econômicos e ágeis, para isso é necessário que eles contem com a tecnologia para ajudá-los a atingir os objetivos essenciais, incluindo:



Atualmente, mais de 300 aplicações rodam sobre as Redes de Comunicação Hospitalar. Dados do paciente estão espalhados por sistemas distintos em entidades públicas e privadas, tornando mais difícil e oneroso para os profissionais da saúde compartilhar informações médicas, clínicas e informações vitais de pacientes.


Através do portfólio de Comunicações IP da Cisco, a DALCOM implanta soluções que permitem colaboração à distância entre equipe local e remoto para análise de exames dos pacientes e consultas. Com isto se torna possível conectar pacientes a especialistas de uma maneira conveniente e eficiente.


Incluem-se as soluções que simplificam os fluxos de trabalho e melhoram a comunicação entre as equipes como:

Chamada de Enfermeira: Sistema de Telefonia IP da Cisco que possibilita integrar-se com alguns sistemas de chamada de enfermeira, permitindo que telefones sem fio (Wi-Fi) aumentem a comunicação entre os pacientes e os funcionários da saúde.

Saúde baseada em Contexto: Sistema que utiliza informações em tempo real sobre a localização de recursos e o acesso a informações sobre as condições e disponibilidade do ambiente hospitalar para ajudar a fornecer uma ótima experiência ao paciente.


A DALCOM ajuda sua equipe de TI e Comunicação da instituição médica a projetar uma Rede de Comunicações IP aderente às normas e aos requisitos de negócio da área médica.

Busca no site

Veja mais...

Verticais